Mamã fofinha;)

08/03/2012


Lembram-se deste post? Pronto, pronto, eu sei que vocês iam todos ser meus amiguinhos e oferecer-me um pratinho, mas tenho de avisar que já não será necessário;) Mamã fofinha ofereceu-me mais uma boa parte dos pratinhos e travessas e tralhas que a menina vai usar e abusar em jantares de festa (sobretudo jantares a dois, daqueles bem romântico) ;) E mais, mamã extremamente fofinha disse à menina que iria dar tudinho=) Uii, que maravilha. Se soubessem o quanto o namorado ficou feliz por não termos de despender dinheiro do bom em pratos giros;) E pronto, parece que ficamos todos felizes com os presentinhos da mamã ;)

P.S. Mas não fiquem logo tristes, que se há coisa que a menina gosta e muito são dos presentinhos da vista alegre e atlantis e essas coisas todas giras. É só perguntarem, sim?

6 comentários:

Sofia disse...

Que sorte! :)

Anne Crystal disse...

A minha tia casou em Junho de 2010 e os meus pais em conjunto com o padrinho dela de baptismo ofereceram-lhe os 3 serviços completos. De jantar, de chá e de café.(Isto porque conhecem uma pessoa que trabalha lá na fábrica e consegue descontos para ela, então emprestou o cartão de funcionário para nós termos desconto, senão ficava bem pesadote!)
É realmente muito bonito :)

LaranjaLima* disse...

É impressão minha ou estás pronta para juntar os "trapinho" (neste caso, os pratinhos) Lila*? :P

Anónimo disse...

Miminho para ti aqui :)**

http://bagagemdaviajante.blogspot.com/2012/03/selo.html

Miss Star Pink disse...

Quem tem mães assim tem tudo. :)
Muito bom gosto na escolha.

Beijocas

P.S. No próximo fim de semana provavelmente vou a Guimarães. Dá para enviares e-mail? Muito obrigada.

Lila* disse...

Claro que dá;) Amanhã envio do meu pessoal, sim?

Um beijinho e diverte-te;)