Hoje foi assim...Primark e Aguda*

07/04/2012

E pronto. Duas horas seguidas dentro da Primark. Fomos à hora certa e viemos na hora certa. O balanço foi positivo, um colar, uma camisa, um lenço e uns sapatinhos. Tudo pelo preço da saia da zara. E acho que fiz boas compras, devia de ter abdicado do lenço, mas já não comprava um lenço há 2 ou 3 meses e garanto-vos que para mim é muito tempo.
A camisa é simples e bonita, preta para fazer um outfit com a saia. Mas ficou lá muita coisinha que queria trazer, os cintos, as pulseiras,  os tops giros e com cores de primavera e claro as muitas sandálias, baratas e giras. Fica para a próxima.
Depois para descomprimir fomos almoçar aqui. E apesar de estar um tempo estranho, apanhamos tanto sol=) Comemos pão de alho e uma pizza de atum. Conversamos que nos fartamos. Ainda fomos tomar café ao nosso bar de sempre e demos a bela da caminhada pelo passadiço. E o mar estava assim e as cadeiras do chez maurice a chamar por nós. A Aguda é tão bonita.
E acho que estávamos as duas a precisar de uma tarde sem fazer nada. Sem ninguém nos chatear. Só a fazer coisas boas. A vida é mesmo boa, quando a sabemos viver;)

3 comentários:

Pecola disse...

Chez Maurice para relaxar um bocado: 5 estrelas. Para petiscos, aquela pizzaria lá "ao lado": oh la la

Inês Menezes disse...

Parece-me um programa delicioso!
Realmente a Zara está cada vez mais cara, é impressionante como com o mesmo dinheiro consegues comprar muito mais coisas noutras lojas...
Quanto aos lenços sou igualzinha a ti, estou sempre a comprar, adoro!

*C*inderela disse...

não conseguia estar duas horas fechada na mesma loja. lol.

Bjokas