Como os vossos vizinhos certamente não têm acesso a este blogue, aproveitem :)

29/05/2012


Vi no telejornal que hoje, ao que parece, é o dia mundial dos vizinhos. 
Claramente as relações de vizinhança começam a mudar. E ainda bem? Ou não? 
Se pudessem deixar um recadinho aos vossos vizinhos, o que diriam?
[eu cá não tenho que dizer dos meus atuais vizinhos. Mas começo bem as histórias de vizinhos intrometidos, ainda bem que já não os tenho por perto - uma das vantagens de casar e mudar de casa]



4 comentários:

. disse...

No meu caso, tenho vizinhos daqueles mesmo fixes e muito civilizados (e não estou a exagerar), felizmente. Mas também já ouvi histórias do arco da velha. ;]

Beijinhos

C*inderela disse...

em relação à vizinhança, para mim foi uma desvantagem casar e mudar de casa! Vivia numa moradia e agora no apartamento tenho uma vizinha cusca.
nem deixo recadinhos, apenas não passo cartão à mulher.

Bjokas

LaranjaLima* disse...

Ai.. Eu tenho muitas queixas a fazer à minha vizinha de baixo (Buny) :P E ela deve ter também ihihih

Anónimo disse...

D. Laura, deixe-me em paz! A minha vida não tem nada de interessante! Cuide da sua!!
(saíu-me a sorte grande: a minha vizinha da frente é velha, reformada e cusca! :|)