A foto do fds*122

28/05/2012


 Granja
O fds foi assim. O aniversário da mana, a família toda, um almoço de aniversário com muita comidinha boa, presentes fofinhos (que ela adorou) fui à piscina com o afilhado (e fiquei a babar-me para o professor dele...OMG) e passamos o resto do dia e noite com ele ;) Fizemos um programa a 3=) Jantar, gelado, fomos ver as estátuas a Espinho e caminha. Ainda o levamos quase até ao céu, para ver Espinho todo;)
Domingo voltamos à rotina normal. Nós os dois juntos=) E agora que o fds acabou tenho de vontade de confessar que se o fds tivesse mais horas, mais horas passaríamos juntos;)

3 comentários:

S* disse...

Ora ora... estou a ver que o afilhado se relaciona com machos bem apessoados... ahahah

Inês Sousa de Menezes disse...

Parece-me ter sido um fim-de-semana fantástico ;) Bem melhor que o meu!

Alex Fernandes disse...

Parece ter sido um bom fim-de-semana.
Boa semana Lila :)