11/05/2012


No outro dia comprei o Garnier BB Cream (hidratante diário tudo-em-um), uma vez que já tinha lido maravilhas sobre ele.
Devo dizer que até ao momento não estou nada arrependida e que estou a gostar imenso.
Adoro maquilhagem mas não tenho o hábito de me maquilhar no dia-a-dia. Deixo a maquilhagem para os dias/momentos especiais. No máximo dos máximos, por vezes, coloco um pouco de rímel e de corrector de olheiras, naqueles dias em que é mesmo imprescindível (quem não os tem?)
Este BB Cream é, na minha opinião, muito bom. Hidrata, alisa a pele, dá luminosidade, deixa-nos com um ar mais saudável. Tudo isto porque é um creme com cor (existe para peles claras e para peles mais escuras), com uma textura que me agrada bastante. E tem ainda filtro solar FPS 15.
No entanto, não é tão “pesado” e não cobre tanto quanto a base, por isso não é a melhor opção para quem pretende uma cobertura muito grande.
Podem encontrá-lo em qualquer hipermercado e custa cerca de 10€.




6 comentários:

teardrop disse...

Eu estou a usá-lo há uns dois meses e estou a gostar bastante :)

Katty disse...

Tenho de experimentar é mesmo o meu género prático e disfarça algumas coisas =)

Nokas* disse...

Ainda ontem vi a publicidade na televisão, e fiquei curiosa com o produto e vinha precisamente aqui fazer um post a perguntar se alguém já o usava e se recomendava. Pelo que li, está aprovado então :)
A ver vamos se o experimento!

Anónimo disse...

ando para comprar há algum tempo.
acho que vai ser desta.
obrigada(:
beijinhos querida**

Jo disse...

Tenho sempre medo que a minha pele, que é oleosa, não se dê nada bem com ele...

LaranjaLima* disse...

Jo*, podes confiar. O BB cream é infalível também nas peles oleosas e mistas (pelo menos comigo funciona muito bem).
Também uso e adoro.