Sitios que merecem ser visitados!

22/05/2012



Tão felizes que fomos aqui. Sempre. @Alvorge

6 comentários:

Sónia RM disse...

@ Moinhos do Outeiro, para seres mais precisa :)Beijinhos

Inês Sousa de Menezes disse...

Não conheço! Onde fica?

Lila* disse...

Conheces Estrelinha?
Fica numa vila chamada Ansião, perto de Pombal, Inês!

Sónia RM disse...

Conheço e muito bem :) Apesar de já não viver lá, nasci em Ansião. Faço questão de lá voltar muitas vezes e essa paisagem está presente muitas vezes nessas minhas idas a Ansião.
Há muitos sítios que valem a pena conhecer naquela zona :) beijinho

Lila* disse...

Estrelinha, eu também vivi em Ansião;) Alias este blog nasceu quando eu estava lá, trabalhei um ano na Câmara e adorei viver lá;)

Estrelinha disse...

Ansião é uma vila fantástica :) E felizmente está cada vez melhor para se viver.
A mim a vida levou-me para longe, quem sabe se um dia não regresso ;)