Dos pesadelos.

07/06/2012


Há alturas em que acordo com a cabeça mais cansada do que quando me deito, costumo dizer que sou a rainha dos sonhos, o meu inconsciente está sempre em modo on. E se há coisa que eu não gosto nada de sonhar é com os dentes a cair. Esta noite, entre muitas coisas, sonhei que os meus dentes caiam, ora inteiros, ora aos bocadinhos. E é horrível a sensação de acordar angustiada [a única parte boa é perceber que tudo não passou de uma pesadelo]. 



8 comentários:

S* disse...

Estou SEMPRE a sonhar com dentes a cair... sonho que faço tanta força com os maxilares que os desfaço em mil pedaços. Horrível.

C*inderela disse...

antigamente sonhava muito com isso, era tão aflitivo.

bjokas

Margarida B. disse...

Sem stress. Que eu também sonho isso, mas com a particularidade de saírem inteiros! Também acontece-me sonhar que estão a abanar! E o melhor é constatar que, felizmente, se trata de uma brincadeira onírica ;)

Mia disse...

Eu infelizmente tenho alturas em que também tenho esse pesadelo, é desesperante mesmo!

Alex disse...

Detesto esses sonhos...sofro do mesmo efeito de estar com a cabeça mais cansada quando acordo do que quando me deito.

Miss Star Pink disse...

Como já deves ter reparado pelo q tenho escrito lá no blogue tenho imensos problemas para dormir, portanto infelizmente percebo perfeitamente a sensação de acordar mais cansada de q qdo me deitei.
Qto a sonhos, tb sonho toda a santa noite, mas com coisas que se passaram durante o dia. Por acaso esse dos dentes nunca tive.

Beijocas

Tixa disse...

eu às vezes também sonho com isso... DETESTO!!! é mesmo muito aflitivo!


*beijocas

Maggy disse...

sempre ouvi dizer que sonhar com dentes é mau presságio, também não gosto:s