Muito rapidamente o fds foi assim...;)

04/06/2012

Não foi um fds fácil. Mas foi um fds tão bom;)
Começamos a jantar na sexta aqui com a Klau e outra amiga;) Seguimos até às galerias, onde provamos a caipi de meloa e melão! Passamos pela champanharia, candelabro e rádio! Já a noite ia longa quando regressamos a casa;)
No sábado fui almoçar ao café u2, em Espinho e fizemos o que fazemos sempre no dia 2 de Junho, almoçamos a melhor massa à bolonhesa de sempre!
Ainda recebi um ramo tão giro e juro que não estava nada à espera! Alias só o recebi já a tarde ia longa (fui bem enganada). Seguimos até ao Porto!Subimos os clérigos, visitamos a nova loja equador (na rua das flores) e comemos 2 bombos fantásticos!
Apanhamos o eléctrico até à Foz! Regressamos até aos clérigos, onde tentamos encontrar o jardim das virtudes! É tão bonito! Mas já estava fechado (fica para a próxima). Demos um salto à livraria Lello. Tão bonita;) Lanchamos na leitaria da quinta do paço, 2 eclairs óptimos (limão e chocolate e avelã).

Ofereci-lhe o meu presente;)
Trocamos de roupa para irmos jantar ao DOP e demoramos mais de 3horas a jantar;) Passamos por Serralves mas como estava a chover decidimos ir até ao edifício transparente.

Dormimos com vista para o mar. Acordamos tarde e fomos directos para o brunch do bbgourmet;) Perfeito.
Mais uma quase volta por Serralves. Muita gente. Seguimos para Gaia. Afurada. A nova marina.

Fizemos o percurso todo da praia e paramos em casa. Com um sumo de melancia/ melão/laranja feito por ele.
E agora estou aqui a pensar que preciso de outro fds. Só para relaxar;)

[Prometo que quando tiver tempo falo sobre cada restaurante/sitio/presente que fui]