Word cookies;)

06/06/2012



Aqui fica mais alguma informação sobre o meu presente para o meu namorado. São as word cookies.Há de vários sabores, com diferentes palavras. As bolachas são maravilhosas. Provamos as de manteiga e de gengibre. Mas há as de caril, de malagueta, de chocolate...;) E nós vamos já encomendar mais. Escolhi as duas palavras chaves da nossa relação. E o mais giro é que cada bolacha tem escrito a palavra amor ou felicidade. É um presente barato, amoroso e original. E claro o meu N. adorou a surpresa;)

7 comentários:

Devaneios.de.mestra disse...

Já conhecia o conceito e acho mesmo giro. Mas elas nunca referem o preço, quanto custam? podes dizer :) Bjoka

Miss Star Pink disse...

Ai gostei tanto da ideia. :) Qto custou cada latinha? Obrigada e beijinhos

Inês Sousa de Menezes disse...

Oh adorei! Mas precisava de as conseguir ter já para amanhã... Eu vou levar o meu princípe a jantar ao La Paparrucha que ele há imenso tempo quer ir lá, depois vamos dormir fora (disso tratou ele). Mas para sábado ainda não sei o que fazer...

S* disse...

Ideia linda.

Lila* disse...

Meninas cada latinha custou 6€, mas elas têm algumas a 5€;) São óptimas!

Miss Star Pink disse...

Lila*,
muito obrigada pela informação.
Acho que me vou tornar cliente. :)

Beijocas

Sue disse...

Isso é uma optima sugestão :)