New Faces - Praia da Granja

01/08/2012

 



(fotos retiradas daqui)

O domingo passado começou com a vontade de ir finalmente ao brunch no Tea Point, mas só depois percebemos que ao domingo está fechado. Encontrámos uma óptima alternativa pertinho de casa: o New Faces na Praia da Granja. Experimentamos o buffet de domingo e ficou mais do que aprovado :)
A vista para a praia só complementou este almoço. Adorámos o espaço e o serviço. A ementa do buffet varia todos os domingos: há sopa, entradas variadas, saladas (a "salada do chefe" era mavilhosaaaaa), dois pratos principais quentes e as sobremesas. Como eu adoro arroz de pato não podia ter gostado mais do que comi. E o prato de peixe estava também muito bom: pescada no forno com broa e pimento.

Ficamos fãs do espaço :)





5 comentários:

Maggy disse...

Um dia que vá para esses lados acho que vou visitar este local;)

Nokas disse...

Parece fantástico, só de olhar para as fotos dá vontade de conhecer!

S* disse...

Mas que belo aspecto...

Anónimo disse...

Adorooooooo!! Já lá fui duas vezes e fiquei surpreendida com a simpatia do staff, a comida é muito boa mas a paisagem, isso sim, vale tudo!

Beijinhos

Su disse...

Ainda não fui a essa parte, mas já almocei no da piscina algumas vezes nas férias :)