Sábado à noite foi assim*

27/08/2012



Depois de uma tarde de praia, fomos até à baixa. Jantamos na tasca gourmet e adoramos. A sangria com sabor a canela é a melhor de todas. A mousse de chocolate era maravilhosa. E as tapas...tivemos mais de 3horas a jantar e como eu adoro jantares com amigas=) Mas tenho de confessar que fomos muito mal atendidas pelo empregado. Num primeiro momento eu ignorei, até porque era a minha segunda experiência na tasca e a primeira correu muito bem. Mas no fim de jantar já estava fartinha dele. Demorou uma eternidade a servir-nos e parecia ser mesmo de propósito. À excepção disto, correu tudo muitoooo bem! As galerias estavam cheias e estava uma noite de Verão. Lá fomos nós às caipis e ainda paramos no túnel de ceuta para ouvirmos um concerto. Matamos muitas saudades. Tivemos com o H. que é um amor e de quem eu gosto muito;) E fomos muito feliz! Em Setembro há mais, não é miúdas?

3 comentários:

Lua Escondida* disse...

Só eu é que tinha calor, está visto! :)
E foi uma noite muito agradável, sim! E tenho a melhor foto do meu verão que é, precisamente, contigo!

Tanita disse...

Setembro, adoro Setembro.

dropsofmagic disse...

Essa sangria com sabor a canela soa que é uma delícia ;D