20 Intensus @ Espinho

24/09/2012


Há um novo espaço em Espinho que merece ser visitado. Uma nova casa de chá, super gira, fofinha e aconchegante. Um belo sítio para tomar os nossos pequenos almoços de sábado de manhã. Tem uma secção de chá, bolachas que devem ser um grande delírio (na próxima visita não me escapam), licores, chocolates da famosa Casa Grande, e muito mais. E tem uma tarte de maracujá divinal.
E a parte melhor é que está aberto ao domingo :)

Já sabem: quem mora por estes lados não pode perder a oportunidade de lá ir. Fica na rua 20 :)



5 comentários:

Pec disse...

Ainda não conhecia. Tenho de lá dar um salto.

Vera disse...

E as torradas? São tão boasss!!!! =)

S* disse...

E logo eu que adoro chá...

Não sei que diga disse...

Não moro lá, mas agora o meu menino mais velho (15 anos)mora, portanto todas as semanas estou ai caída. Tenho que ir experimentar.

Xana Ferreira disse...

Eu sou fiel ao Perles de Chocolat... :)