News from Algarve!

03/09/2012

3 dias depois dei um salto à internet. É incrível como estar longe de tudo, faz-nos ficar mais relaxadas.
Estas férias estão a fazer-me reviver as férias em família. Há 4 anos que não passava férias com eles e às vezes parece que esse período nunca existiu.
Eu sempre adorei as férias em família, ao contrário de muitas pessoas que eu conheço, que já não gosta de passar férias com pais, eu sempre quis reservar estes dias para estar com eles e com a minha mana. São muitos anos juntos e adoro o facto de acordarmos todos e tomarmos o peq. almoço em conjunto. As caminhadas pela praia, só das mulheres, as idas à agua com o afilhado. O entardecer, o sairmos tarde da praia e virmos fazer para o jantar os petiscos mais saboroso de sempre. Os camarões, as ameijoas, a sopa de peixe (é a minha noite de brilhar hoje)....sairmos todos à noite para beber sangria, comer gelados, escolher colares e regressarmos juntos. Ficarmos na varanda a comer amendoins, a beber cerveja e agora a comer pipocas!
Se fossem muitos dias, se calhar cansava-me. Mas os que temos são o número certo para me fazer ainda mais feliz. Eu sou a miúda da família. A miúda que, às vezes, pode parecer estar com um pé aqui e outro mais longe, mas quando cheguei tive uma sensação tão boa de felicidade.
E estou a fazer tudo o que mais queria: descansar e ser feliz.
Tenho corrido ao fim do dia, acordo cedo (8h30!!!!! sou a maior), vou cedo para a praia, para poder regressar ao meio dia (não tenho exposto o meu corpo ao sol depois dessa hora) e voltamos já muito tarde, para um mergulho.
Já comi a tão famosa bola de berlim;) Mas a primeira fiquei só pela metade! O meu afilhado também queria. Inacreditavelmente não me tem apetecido comer mais. Mas amanhã lá terá que ser;)


Nesta semana ainda vamos ao zoomarine, nós já lá fomos, mas agora com o afilhado vamos voltar aos sítios mais giros do Algarve;)
Entretanto volto com novidades;)

6 comentários:

C*inderela disse...

Aproveitem muito :)
Eu sou mais uma que adora sair com os pais e se um dia as nossas férias coincidirem será para aproveitarmos uns dias em familia. Fazem muito bem!

Liliana Pereira disse...

Ai que saudades do "meu algarve"! :)

Lua Escondida* disse...

Espero que te estejas a divertir! Parece-me que sim :)

Muitos beijinhos e aqui também está um calor insuportável!

Maggy disse...

tem de haver momentos para tudo, para a família, para os amigos, para o namorado.;) é mesmo verdade, dias sem net são um descanso:P

Jo disse...

Que dias maravilhosos que devem estar a ser! Aproveita e diverte-te muito :)

Inês Sousa de Menezes disse...

Eu também gosto de passar dias em família, só que este ano faltou-me a companhia da minha irmã, não tinha ninguém da minha idade (a não ser os 5 dias que tive lá um amiga), por isso pareceu-me que tive dias em family em demasia