Da amizade*

02/10/2012

Andei a ver umas fotografias antigas nossas da faculdade, de Caminha, do fim das aulas, do inicio e de repente o meu FB transformou-se num local cheio de saudades.
Ainda hoje falava sobre isto no trabalho, não é que quisesse voltar à faculdade, porque não queria, mas era tão bom poder estar todos os dias com as minhas amigas.
Sinto imensa falta delas.
Vamos tentando compensar com o Blog, com os emails, com o Fb, com os encontros mas é quase irritante não poder ligar quando saio do trabalho para marcarmos um jantar, um café ou ver um filme juntas.
Se elas estivessem aqui, eu não parava em casa!
Mas não estão e como não estão, temos de compensar ainda mais e trabalhar ainda mais para não nos perdermos. Nem sempre é fácil e há momentos em que estamos mais afastadas, outros em que estamos mesmo próximas! Claro que é importante de vez em quando estarmos juntas fisicamente. 
No entanto os anos passam e quando regressamos aos mesmos sítios juntas, percebemos que a cumplicidade está lá, percebemos que ainda somos as mesmas miúdas.
O blogue apesar de não postarmos todas com a mesma regularidade contribuiu para nos manter unidas. Foi uma das melhores ideias que tivemos nos últimos anos=)
E como a minha Lua me escreveu em 2009:


Porque o mundo pode pôr-nos longe mas quem gosta mesmo, e nós gostamos, luta contra o mundo e faz tudo para se manter sempre perto. 

E eu acho que é isto. Partilhar muito. Lutar muito. Estar sempre lá. E gostar. Gostar das pessoas. Dar um lugar de destaque aos nossos melhores amigos*aos mais especiais. E elas são isto tudo*

Sem comentários: