Love Bracelet

03/10/2012

Desde que vi pela primeira vez a Love Bracelet da Cartier que me apaixonei por ela e confesso que acho piada ao conceito: a pulseira tem de ser oferecida e fechada com uma chave, que ficará com a pessoa que a ofereceu.
Como é obvio, a pulseira da Cartier não é para qualquer bolso pulso, uma vez que os preços podem ir dos 3,190€ aos 40,700€! 
Mas...nem tudo está perdido. Não podendo ter a pulseira original, posso ter uma Cartier inspired muiiiiiiiiito mais em conta.
A ReVintage fez com que ficasse em pulgas nos últimos dias, enquanto as pulseiras não chegavam. 
O processo de encomenda foi super rápido, as pulseiras são lindas e eu estou muito contente! :)







fotos Instagram @bunyssa



Obrigada ReVintage!

7 comentários:

Quel* disse...

São exatamente iguais as originais ? E que no Facebook vi umas com parafusos.

The Cherry on Top disse...

Quel*, estas só tem os parafusos para apertar, o resto são uma espécie cabeças de parafusos planas, mas estão coladas nos buraquinhos...não são mesmo parafusos nem tem esse aspecto.
A original é esculpida penso eu!

teardrop disse...

São lindas... acho que também vou querer!
Beijinhos

Closet2Me disse...

Nós já temos as nossas mas compramos na Amor às Peças https://www.facebook.com/media/set/?set=a.483145185043297.110877.202720473085771&type=1#!/pages/Amor-%C3%A0s-Pe%C3%A7as/474582692570472?fref=ts muito mais em conta ainda :P

Jo disse...

Que giras! Não conhecia :)

Anónimo disse...

adoro! Quanto custa cada uma? Beijinhos

The Cherry on Top disse...

Anónino:
Custou 15€ cada uma.