16 dias.

01/11/2012

Dizia que em Novembro seria pior. Que Novembro, apesar de ser quase o fim, era frio. E com frio fico mais chata, mais triste, mais caseira, mais saudosa.
E em Novembro vou ser isto tudo. Não há aqui ilusões. São 20 dias seguidos, desta vez sem Algarve pelo meio. 20 dias ao frio. Está sempre frio quando não estás.
Mas depois são 20 dias bons. São 20 dias para te fazer surpresas. São 20 dias para dançar, para estar com as amigas, para fazer as compras de inverno, para planear a nossa viagem, para jantares tardios, para passeios pelo Porto, para experimentar receitas, para organização do armário, para ter tempo para a leitura e as revistas do coração.
Tenho aprendido que a nossa felicidade depende sempre de como olhamos e vivemos a vida. E apesar de te encontrar em todos os sítios  e de sentir a saudade que o Miguel Sousa Tavares falava outro dia, a saudade de estar a ser feliz e não poder partilhar esta felicidade com quem mais amamos, sei que esta ausência fez-me reinventar a vida, reinventar o nosso amor.
Faltam 16 dias. E tenho tantos planos para eles e para o dia em que vais chegar.
Mas mais importante do que isso, temos memórias dos dias em que o oceano nos separou.


E o you < 3  me vai marcar o ano 2012.
Para sempre*