Sim, confesso, esta casa de chá conquistou-me.

06/11/2012




Desde que a descobri nos meus passeios diários a pé nas férias de Agosto, que sou cada vez mais fiel à casa de chá, em Espinho, 20 Intensus. E a G. disse-me que lá vendia-se um chá maravilhoso de rooibos com chocolate e menta. Não perdi muito tempo a comprovar por mim mesma e este fim de semana fomos lá e comprámos este chá. Pede-se a quantidade que se quer e o preço é bastante acessível. Cheguei a casa, fiz logo e posso dizer que está mais do que aprovado. Neste momento tenho chás cá em casa que nunca mais acaba. Estou proibida de comprar mais porque, caso contrário, nem as três caixas que neste momento tenho conseguem albergar tanto chá.



3 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Esse chá deve ser maravilhoso. Tenho de ir descobrir essa casa de chá :)

Anónimo disse...

que maravilhosa!
tem um aspecto super confortável.
dá vontade de estar ai :)
beijinhos sweetie**

Unknown disse...

chocolate e menta é das minhas combinações favoritas. Deve ser mesmo bom! bj:)