FDS em fotos*

02/12/2012



 Aqui está a minha foto da janela;)



Que fds bom;) Bem tranquilo, com cafés e chás a toda a hora!
Com um por-de-sol maravilhoso, com tempo para cuidar de mim;) Com algumas prendas já compradas e o melhor de tudo alguma roupa para usar e abusar em NY;) Quentinha, quentinha;)
O regresso à rota com a minha Lua. A tarde nas compras (not) que somos meninas bem comportadas. A lareira acesa. As pipocas. O filme Efeito borboleta. O chá com a minha amiga que se está em Londres e descobrir coisas fascinantes sobre essa cidade.Foi um fds totalmente dedicado ao relax, às amigas e à família.
Uma espécie de "despedida" pequena, pois está claro. O meu N. regressa sábado e por isso vou desaparecer do mapa no próximo fds para matar as saudades. Mas até lá ainda temos uma boa semana pela frente!
Divirtam-se e sejam felizes!

3 comentários:

C*inderela disse...

Essa janela é linda. Foi um dia muito bem passado ;)
Já vi esse filme há algum tempo e gostei muito.

Bjokas

Vera disse...

Ando cá com umas saudades de passear à beira mar... Este Dezembro está impossível mas... de Janeiro não passa! :)

Inês Sousa de Menezes disse...

Parece-me que tiveste um óptimo fim-de-semana! Eu também tive!