Ideias para o (meu) Pai Natal #1

11/12/2012

A duas semanas do Natal penso que é tempo de fazer os meus pedidos ao Pai Natal e, ao mesmo tempo, dar-vos ideias de prendinhas para oferecerem.

Hoje apresento-vos uma loja online com coisinhas fofinhas fofiiiiinhas (e as cores?!) e a preços relativamente acessíveis (dependendo dos artigo, claro).
Descobri a Pylones nas minhas deambulações pelos blogues e fiquei de imediato apaixonada por alguns artigos. Vejam o que esta loja vos oferece. Tem ideias muito originais para presentes.

Embalagem para cartões (€10)

Escova para cabelo e espelho de bolso (€12)

Capa para laptop (€25)

Identificador para malas de viagem (€9)

Cadeado (€7)
Rato e tapete de rato (€29)

São ou não fofinhos?!

2 comentários:

C*inderela disse...

Ideias giras e coloridas :)

Bjokas

Vera disse...

Eu adoro. Já estive numa das lojas, em Londres e aquilo... é uma perdição (têm por lá muito mais coisas que têm online). É só cor e ideias giras! =)