Novos sabores*

11/12/2012


Primeiro rendi-me ao chá de Rooibos de chocolate e menta. Agora este fim de semana, quando fui lanchar ao 20 Intensus, decidi trazer outro para casa: rooibos com pedaços de caramelo, canela, cravinho, cascas de laranja, cardamomo, lascas de amêndoa, pétalas de rosa e aromas naturais
Não consigo decidir qual o melhor. Ambos são muito bons e o objetivo é ir provando os restantes chás da carta. Se continuar a gostar, vou trazendo para casa.  
E neste Natal, se tivesse alguém na minha família que fosse tão fã de chá como eu, não hesitaria em fazer uma espécie de cabaz com os fantásticos chás do 20 Intensus, como presente [pronto, mas como não estou a ver ninguém na minha família que goste assim tanto de chá, podem aproveitar a ideia para me oferecer a mim os restantes sabores da carta de chás. Eu não me importaria nada].



2 comentários:

A♥ disse...

Se eu fosse da tua família, podias-me oferecer à vontade! Ia adorar! Sou amante de chás e esses devem ser deliciosos.

Big Kisses

MC- Maria Capaz disse...

Gosto tanto de chásss :D parecem-me uma boa opção :P