Coisas que moram cá em casa agora.

13/01/2013



Apesar de já ter saído de casa dos meus pais há mais de um ano e meio, a verdade é que ainda havia muita coisa por lá minha. E este fim de semana tirei um tempo para tratar de várias arrumações que precisavam de ser feitas, entre as quais tratar de ver o que queria fazer com o resto das minhas coisas que lá ficaram.


Tudo o que era livros da preparatória e secundário veio. Manuais, cadernos diários, apontamentos, tudo. Posso não vir a precisar daqueles livros mas não os consegui deitar fora. 



E tudo o que era fotos da minha infância veio também comigo para cá. Ontem foi dia de relembrar as fotos de vestidinho, toda direitinha, e claro que o meu querido esposo muito se riu das minhas fotos, sobretudo aquela em que estou com a minha educadora do jardim de infância a fazer um chichi num passeio que fizemos ao Portugal dos Pequeninos. Claro que o meu cabelo foi outro grande motivo de risota entre todos. Será que daqui a dez anos vou olhar para fotos de agora e vou pensar o mesmo?



E a melhor descoberta da tarde foi o meu vestido de batizado, bem como os meus sapatinhos. Há cerca de 10 anos, eu e os meus pais mudámos de casa e desde essa altura que nunca mais vi a minha roupa de batizado, achando que se tinha perdido algures nas mudanças. 
Pois ainda bem que me enganei: ontem encontrei a caixa onde tudo estava guardado. E também veio comigo. Da mesma maneira que guardo o meu vestido de noiva religiosamente, o meu vestido do batizado é algo que não quero perder e já está bem guardadinho. 






6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

O meu vestido de baptizado também foi guardado religiosamente :-) e sempre disse que ia baptizar a minha pequena com ele, e assim foi :), ia linda e eu babada até aos ossos.

S* disse...

Que recordações tão boas... adorei os cadernos da escola.

Paula Braçais disse...

adorei. coisas tão lindas ... e o post sobre NY??? ai que inveja boa!!!

boa viagem e aproveita e bem

Sofia disse...

Que recordações tão doces!

Sónia RM disse...

Os sapatos eram lindos :)

Miss Star Pink disse...

Curiosamente tenho o meu vestido de baptizado guardado e se algum dia tiver uma menina é esse vestido q vai usar (se for baptizada).
Eu tb tenho as coisinhas todas guardadas, mas há coisas que continuam no meu quarto de solteira. Há de ser sempre o meu quarto e um pedaço de mim. :)

Beijocas grandes