@Porto Cruz, do Fim-de-semana

09/01/2013

De dia. O lounge!

Este fds fui matar saudades do Cais de Gaia ;) Caminhar com esta vista da cidade é tão romântico  Fiquei um bocado desiludida com os bares e cafés do cais e por isso decidimos ir experimentar os que estavam do outro lado da rua.
Eu já conhecia o Porto Cruz até porque temos um vale para ir lá jantar, mas confesso que fiquei rendida ao ver o edifício. E o Lounge? Maravilhoso!
As cores, a luz, a vista. Estou ansiosa por ir lá jantar;)

Acabamos a noite num barzinho ao lado (que não sei o nome) a beber vinho do Porto  O sitio é adorável e acabamos por cometer uma mini loucura e pedimos um chouriço para assar e comer! Nós não somos nada dados a enchidos mas estava muito frio, o grupo que estava ao lado estava a comer/assar um também, já passava da 1h da manhã...e pronto! Pensávamos que íamos provar e deixar metade mas foi quase todo! Com pão fresco e um bom vinho!

Das noites que ficam no coração.

Sem comentários: