Bolas de praia* edição especial dia dos namorados

13/02/2013

Andava há muito tempo para experimentar as bolas de praia.
Hoje foi o dia. Numa edição especial para o dia dos namorados. Nunca comemoramos o dia, mas este ano eu achei tanta piada a duas edições especias e limitadas que acabei por comprar para oferecer ao N.
Uma delas é esta. A outra só vai receber dia 14. Ou amanhã. É conforme a minha vontade!
As bolas são muito pequenas, sobretudo para o preço que cobram e na minha opinião têm açúcar a mais. No entanto, vieram entregar-me  a casa. E até aqui tudo bem, não fosse a Sra. que me entregou dizer-me que iria cobrar-me uma taxa adicional, porque entregam em Gaia, mas só numa zona restrita. Dado que não me alertaram para este facto quando os contactei, acabei por não pagar a taxa adicional.
As bolas são boas, sem serem excepcionais e o conceito é giro, mas esperava muito mais. Não tinha cartão a acompanhar e o laço era demasiado pequeno. Não soubesse eu de onde vinham e podia jurar que eram da pastelaria mais próxima.Mas não deixa de ser uma excelente iniciativa.
Agora é a vez de provarmos lá no trabalho. Vamos ver como corre!

4 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Acho uma ideia mesmo engraçada :)

Inês Sousa de Menezes disse...

A ideia é muito gira, eram boas?

Jo disse...

Acho a ideia bem gira! Não existe cá em Lisboa, portanto ainda não experimentei. No entanto, e segundo o que descreves, acho que não podem contiuar-se a apoiar-se apenas na 'ideia engraçada e diferente'... porque isso vende no início... mas as pessoas gostam é de serviços bons, inovadores sim, mas com qualidade, com atenção aos detalhes para o cliente!

Lila* disse...

A ideia é muito gira e eram boas, apesar de não serem excepcionais!
No entanto, hoje voltei a provar, desta vez com creme e maiores e já me soube muito melhor ;)
O conceito de irem levar até ao local de trabalho é mesmo muito engraçado! Hoje eramos 24 a comer bolas de praia;) Com creme, sem creme e de chocolate!;)