Mais vale ganhar o Óscar ou perder?

24/02/2013


Esta madrugada é noite de mais uma edição dos Óscares. Há quem diga que os resultados não trarão grandes surpresas, na hora de se ouvir "The winner is...".
Mas não fiquem com pena dos outros candidatos. Fiquei eu a saber que há um prémio de consolação para os vencidos dos Óscares. Os derrotados têm direito a 33 mil euros e outros miminhos, para compensar o desgosto de não levar para casa um "homenzinho dourado": podem ainda receber viagens à Austrália, Hawai, México, sessões com um personal trainner, acupunctura, aromaterapia e um ano de serviço VIP no Aeroporto de Heathrow.

Bem vistas as coisas, perder até pode não ser mau. No entanto, e uma vez que estamos a falar de pessoas que não andam com o cinto apertado, não será que lhe estão a dar regalias que eles já têm mais do que possibilidades de ter? Sessões com um personal trainner? Um ano de serviço VIP no aeroporto de Heathrow? Humm... não é por nada, mas pessoas como a Anne Hathaway, Hugh Jackman e afins não devem esperar com o comum dos mortais num aeroporto para entrar num avião...


1 comentário:

Jo disse...

Hum?! Não fazia a mínima ideia!