Seven*

01/02/2013



No dia 1 de Fevereiro de 2006, quando nos encontrámos na antiga estação ferroviária de Espinho para ir tomar café, estava longe de imaginar que hoje estaria muito feliz por saber que a nossa história já conta com sete anos de episódios em comum. Confesso que tenho alguma dificuldade em me lembrar da minha vida sem a tua presença. É que nem consigo recordar-me do antes e nem consigo imaginar não te ter aqui no agora. Nesse dia estava longe de imaginar que iriamos construir tantos projetos juntos. Mas acho que desde esse dia acreditei em nós. E o passar do tempo só veio confirmar que tudo isto poderia dar origem a algo mais. E deu. Deu origem a um nós ainda mais coeso. A um nós perfeito para nós mesmos. Não havendo relações perfeitas neste mundo, acho que soubemos criar a nossa própria perfeição, dentro do imperfeito que é a vida de todos nós. Obrigado por tudo, por estares aqui. Sempre.