Sugestão para o dia dos namorados: económica mas igualmente amorosa.

07/02/2013




Este mês apela ao romance [se bem que acho que esse deve ser alimentado no resto dos meses do ano]. Neste fim de semana, numa rápida ida ao shopping, foi impossível não reparar na enorme oferta que há à disposição dos apaixonados. Mas todos nós sabemos que preparar algo diferente para a nossa Me7ade e, por nós mesmos, tem mais valor do que simplesmente comprar algo numa loja e oferecer no dia dos namorados.

Recentemente o Z. preparou-me uma surpresa que eu penso que merece ser partilhada e, quem sabe, aproveitada por alguns de vocês. Como sabem, aderi ao movimento do “Pinga Amor” e cá em casa, muitas vezes o Z. ajuda-me a fazer os pingos de amor que vão sendo distribuídos por aí. E facilmente ele aprendeu a fazer o coração em origami muito perfeitinho. É super simples. tal como podem ver aqui.

Um dia destes cheguei a casa e encontrei o primeiro “pingo de amor caseiro” na gaveta da minha roupa. No dia seguinte, fui fazer chá e encontrei outro, junto aos pacotinhos de chá. E fui continuando a encontrar pingos de amor posteriormente em diferentes lugares da casa. Ele diz que ainda falta encontrar um, se bem que eu não consigo pensar onde estará o último. Ao todo encontrei já 11, falta o derradeiro. Cada um tinha uma mensagem dentro.


E são estas pequenas surpresas que marcam a diferença nos nossos dias.

Fica aqui a sugestão. Simples, económico mas com muito significado. 


4 comentários:

Jo disse...

Adorei a ideia :)

A' disse...

Adorei :D

S* disse...

O blogue está todo giro. :)

Gosto desses pequenos mimos românticos.

Miss Star Pink disse...

Amei a ideia!