Das inconsciências que se poderão fazer quando se é adolescente.

11/03/2013

Foto tirada do site do Jornal Público

Hoje é o concerto do Justin Bieber em Lisboa. Ontem, numa reportagem da SIC, falava-se da histeria em torno deste concerto com imensas miúdas já acampadas à porta do Pavilhão Atlântico, algumas delas há já vários dias lá.  
Mas o que captou a minha atenção, na reportagem, foi uma miúda de 15 anos que já tinha 6 tatuagens, relacionadas com o cantor, mostrando ela muito orgulhosa uma dessas tatuagens, no antebraço onde se podia ler de forma bem visível "Justin Bieber". 
Eu reconheço que quando se é adolescente, adoro-se mais que tudo estes cantores. Eu também já o fui e tinha os CD's dos BackStreet Boys mas daí a tatuar algo relacionado com eles.... No way! 

Agora pergunto-me eu: o que vai ela pensar quando olhar para o braço, daqui a uns 15 ou 20 anos, e vir aquela tatuagem gigante "JUSTIN BIEBER" no braço? 
[vai apagá-la de certeza. A não ser que, quando tiver um filho, lhe dê esse nome]
 

 

3 comentários:

Rainha disse...

É incrível como os pais deixam uma filha fazer uma coisas dessas, surreal. O aeroporto ontem estava a loucura. O mais engraçado é que estavam pais e mães a acompanhar as miúdas "nessa loucura".

Dona Ju disse...

Engraçado é como os pais aceitam este tipo de atitudes. Dormir à porta? Em tendas na rua? Devo ser eu que sou muito antiquada.. Passar horas a fio no dia na fila já é uma daquelas secas quanto mais dias seguidos.
mas vai-se lá perceber! melhor ainda é a mae da tal rapariga agora querer ajustar contas com quem anda a falar da filha...

'Mimi disse...

Ahahaha as tantas o desgraçado acaba mesmo a chamar-se bieber!