The Walking Dead

04/04/2013

Imagem "emprestada" da internet


O namorado decidiu que queria de ver (comigo) a série "The Walking Dead". "ZOMBIES?! Vais mesmo pôr-me a ver uma série sobre zombies?! Deves estar a gozar, só pode".
Dei o benefício da dúvida... Lá me convenceu (a bastante custo, só mesmo para não ser "desmancha prazeres") a ver o primeiro episódio... 
Depois do primeiro primeiro (ontem), que até achei engraçado, pensei que não ia conseguir seguir episódios e mais episódios (ou, quem sabe, temporadas e mais temporadas) de uma série sobre zombies... que gira em torno de zombies e que não sai disso. Convenhamos, não é o tema mais interessante e agradável.
Hoje voltamos a ver um episódio, o segundo... e depois o terceiro... "ah, ainda não é muito tarde, dá para vermos outro", o quarto... "já são 2h da manhã, mas acho que víamos mais um", o quinto... E ficamos por aqui só mesmo porque já era tardíssimo.

Afinal não! Não é uma série sobre zombies... que gira em torno de zombies e que não sai disso. Os zombies são apenas o pretexto para abordar temas como o instinto de sobrevivência, as relações humanas, os laços de amizade, a entreajuda, o peso das opções... e tudo o que estes temas implicam.



Digam-me, sou só eu que estou viciadíssima?!?



(e eu sabia que devia continuar a resistir às séries, sob o risco de ficar altamente viciada... Já estou! Temos pena... Já tratamos de "arranjar" todos os episódios e mais alguns da "The Walking Dead", estamos a tratar da "Game of Thrones", que nos pareceu ter boa pinta, e parece que há mais uma em lista de espera, da qual não decorei o nome...)


Sem comentários: