Foi assim o fds!

12/05/2013






A festa começou ao jantar! 5 portistas e uma benfiquista!
Mas confesso que no decorrer do jogo fui perdendo a esperança. Uma pessoa acredita sempre que até aos 90 min ainda há esperança, mas desta vez não me apetecia nada sofrer.
Mas quando foi golo....a casa veio abaixo! Até tive direito a ser pegada ao colo pelo meu pai! Foi uma adrenalina! Abraços, gritos, coração a bater muito rápido e o olhar tristonho da minha Lua=( Até tive vontade de lhe dar beijinhos para a compensar=)

Depois...foi dançar muito. Estava uma noite fantástica no Porto, com tantos portistas a chegarem do jogo, fomos ter com a LaranjaLima à nossa querida champanharia, que agora tem um bar só de gin! Demos um salto à baixaria, fomos beber caipis às caipis e apreciar o jardim exterior do bubbles! Adoro noites assim, adoro correr a baixa de uma ponta a outra e terminar no sitio do costume a dançar!

Encontrar as amigas, as amigas das amigas, tirar milhentas fotografias e chegar a casa  de madrugada e ainda ficar na conversa com o namorado [que basicamente tinha acabado de jantar no outro lado do mundo].
Adoro, adoro, adoro fds assim com as melhores amigas.

3 comentários:

S* disse...

Oh, tadinha da benfiquista, assim sem apoio. :D Fim-de-semana bom!

Inês Sousa de Menezes disse...

Ainda bem que te divertiste!

YoVi disse...

As amigas são mesmo o melhor do MUNDO!!!