O amor.

03/05/2013



Há dias bons. Dias de sol, dias de muito trabalho, dias de sair as 18h30 e ter o namorado à espera, dias de almoçar com ele [ sushi time], dias de aproveitar o silêncio da sala de trabalho quase vazia, dias de adormecer nos braços dele, de ser mimada e de ainda dar beijinhos no melhor afilhado e dizer-lhe que o adoro muito enquanto ele me abraça. Hoje foi um dia disto tudo.

Às vezes nem acredito na sorte incrível que tenho de ser assim tão feliz e confesso que às vezes também tenho medo de um dia destes alguma coisa mudar e tudo isto acabar. Morro de medo.

Mas depois vem outro dia e outro e percebemos que a felicidade está nas pessoas, nas coisas simples da vida, como hoje estar sol, em poder ouvir boa música ou receber um email de uma amiga que não vemos há muito, mas de quem temos muitas saudades =)

Sinto que este é cada vez mais o meu caminho. O amor, a paixão, a amizade, a lealdade  a entrega, as energias positivas, a vontade, a determinação, o empenho. Tanta coisa boa! Estar rodeada de coisas boas. Simples mas que nos façam realmente bem.

E por isso hoje foi um dia para lá de espectacular. Mesmo estando em contagem decrescente para o inicio das saudades, hoje foi um dia para aproveitar o melhor da vida.

Tu és tanto o meu melhor da vida ;) Não és tudo. Mas és tanto =)