O que é que ainda sentes ao fim de 5 anos? Borboletas...

31/05/2013


Ele está a marcar o nosso fds! E vai ser tudo surpresa para mim ;)
Eu também tratei de fazer algumas surpresas para ele. Mas confesso que me desleixei, com o excesso de trabalho, os jantares com as amigas, o gym, esta tosse que não passa e as constantes idas ao médico =( e quase que não conseguia fazer o que tinha planeado.
Então lá decidi tirar a tarde de hoje e fui até à baixa. Almocei pela baixa, fui a várias lojas fofis, comprei alguns miminhos bons para a viagem, fui tratar de comprar uma lingerie bem gira para marcar a ocasião e ainda vim a tempo de fazer o jantar só para nós.
E agora eu estou na aqui na cama a pensar na roupa que vou levar, no texto que ainda não terminei, naqueles pormenores que não me posso esquecer....
E ele está no pouf, a reservar um hotel, um restaurante...uiuiuiui...confesso que agora sim começo a ficar animada e a
querer muito que o dia chegue!
Ele está sempre a dizer que se calhar não vou dar valor e essas tretas todas...aposto que vai ser maravilhoso!

A minha prenda simbólica está feita=) Não foi fácil, demorei horas a fazer um decente! Mas o simbolismo está lá. E o texto que escrevi de tarde também está muito bonito!
Para a semana tenciono leva-lo a um sitio muito especial, para aproveitarmos o sol e a sorte que temos em estarmos juntos e felizes!

Prometo que dou noticias do sitio para onde ele me levar! Mal posso esperar!
E  depois venho-vos contar das surpresinhas, dos meus presentes, do presente simbólico e da lingerie linda que eu comprei=) ahahahah

5 anos são 5 anos e merecem ser muito bem comemorados =)

Bom fds*

2 comentários:

R* disse...

PARABÉNS AOS DOIS!
Excelente fim de semana e portem-se... MAL! Vocês merecem.

Beijinho e queremos ver tuuuudo

Lila* disse...

=) Obrigada ;)