Springmarket - Porto

24/05/2013

Springmarket II=)







Se ainda não sabem o que fazer este fds de muito sol, eu deixo uma sugestão! Vão até o Springmarket no Porto! É numa casa antiga e tem coisas tão bonitas, desde roupa, a acessórios, a objectos de decoração, roupa para bebé…enfim, é um mundo de perdição!

Eu e a Klau passamos lá ontem com mais umas amigas para usufruirmos do cocktail (que vinho tinto maravilhoso que nos ofereceram)e garanto-vos que o bar está cheio de comida boa para quem quiser ir lá petiscar!

Da nossa parte, até nos portamos bem, compramos um colar, umas pulseiras e uma peça maravilhosa para o enxoval! Ahahahah! Odeio a palavra enxoval, mas parece-me ridículo dizer que comprei uma peça para a minha futura casa! Por isso vai enxoval! Por mim trazia mais 5 ou 6! É uma loja em Oeiras, mas que dado o sucesso que faz nestes mercadinhos, têm vindo com mais frequência ao Porto!

Prometo fotos das aquisições =) Por enquanto ficam com fotos do evento! ;)

3 comentários:

S* disse...

Mas que coisas lindas!

LaranjaLima* disse...

De onde são os primeiros colarzinhos tão fofos?

Lila* disse...

Luisa Novais, LaranjaLima!