As fotos do fim-de-semana #130

04/06/2013

Caminha, para quem não sabe, é um vila super gira! Mas no Corpo de Deus fica ainda mais bonita.
Domingo foi dia de dormir até tarde, levantar, vestir e ir passear pela vila e ver os tapetes de flores feitos durante toda a noite pelos habitantes e comerciantes de casa rua. Da parte de tarde é quase impossível ver alguma coisa de jeito uma vez que Caminha se enche de gente que vai ver os tapetes e a procissão.
Anotem aí: Caminha é um excelente sítio para visitarem no Corpo de Deus!

Ora vejam:


















5 comentários:

Lila* disse...

Buny, tas tão magrinha ;) WOwowowo! Que gata ;)

LaranjaLima* disse...

Tão lindo!! Mas ao vivo torna-se muito mais bonito. As cores, o movimento... e aquele cheirinho a "verdes" que se espalha por toda a vila?! Único.

E eu participei na elaboração do tapete das florinhas azuis e rosa :) Valeu o esforço e as nódoas negras nos joelhos. Ficou mesmo fofinho. "Oh pra mim" toda babada :P

The Cherry on Top disse...

Lila, só um bocadinho! :) Eheh

Sempre entre Viagens disse...

Eu costumo ir ver todos os anos, infelizmente desta vez não deu mesmo. Acho que fica o máximo, só tenho pena que tenham cada vez menos flores e mais serrim e sal ou lá o que é. Percebo que as flores devem ser muito mais caras, mas ficam fantasticas :)

me disse...

Que linda fica Caminha. Na minha terra tb fazem-se uns mto bonitos. Conheço Caminha, encantei-me pela cidade velha, acho que é um must see do norte de Portugal. Bjs Raquel