Casamento da V. e do T. - Pormenores!

13/06/2013











Vamos lá ao primeiro post sobre o casamento!

A Vera ia muito bonita, o vestido era simples, sem rendas, sem folhos e acho que foi a escolha acertada! Não levava véu mas em compensação o cabelo estava espectacular! Quem me conhece sabe que adoro véus, mas também gostei muito de a ver sem véu!
Depois para a abertura da pista ela trocou de vestido! Optou por um vestido mais curto e com apontamentos laranjas, a condizer com os sapatos! E claro fizeram uma dança que atraiu muitas gargalhadas e sorrisos! O Tó estava de sapatilhas e deve ter sido o noivo mais descontraído que eu vi! E eu adorei ver o noivo de sapatilhas (só após a dança, claro) !

O bolo foi original e ela fez algo que eu também quero muito fazer! Lançou balões ;) Adoro, adoro, adoro!
Em vez do tradicional fogo de artifício, foram lançados cerca de 200 balões ao ar, após o brinde! Tão bonito!
Os presentes para os convidados também foram bem originais e úteis! Mel e vinho de porto=) Depois e apesar do casamento não ter propriamente um tema, tivemos direito a uma mensagem dos noivos, e em todos os presentes havia um carimbo personalizado, como vocês podem ver!

Recebemos arroz e corações para atirar no fim do casamento e antes da Vera entrar, o menino das alianças levou até ao Tó um quadro onde estava escrito a giz “ Tó, a Vera está a chegar”! Tão fofo!
Havia muito mais para contar, desde as “havaianas” que foram oferecidas as convidadas para irem dançar, às plumas e acessórios para tirarmos fotografias originais, as bolas de sabão que foram aparecendo no casamento e até à serenata maravilhosa que o noivo e amigos do noivo dedicaram à Vera!
Foi tudo muitoooo bonito! Eu já esperava algo assim, cheio de significado, pensado ao pormenor e com muito amor! E qualquer pessoa percebia o quanto eles estão apaixonados e felizes=)

Ficam aqui com as fotografias!

6 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Adorei :) Tudo tão lindo! O que eram os bolos perto do bolo da noiva? Parecem cinnamon rolls!
Beijinhos

Lila* disse...

@Mary, aquilo eram mini bolos para os convidados! Cada um teve direito a um ;)

Cailin disse...

gosto imenso dos bolos assim, agora ve-se muito! e essa parte dos adereços para as fotos tb, qq dia ve-se em todos os casamentos. ela ia mm mt gira*

Jo disse...

Ohh que giro :)

Rosa Forte disse...

E vivam os noivos! =)

Vera disse...

Já tinha passado os olhos no post mas agora, ao voltar a ler... oh, já tenho saudades! Foi tãããõoooooo bom! :)