Dois.

26/06/2013



Dormi muito melhor do que pensava. Achava eu que iria acordar várias vezes durante a noite, mas não. Só acordei com o despertador às 7 da manhã. Levantei-me a pensar que finalmente o dia tinha chegado.
Finalmente.
Fui à cabeleireira com a minha mãe e a minha madrinha. Logo àquela hora percebi que aquele dia ia ser muito quente, a manhã estava abafada. Voltei para casa, a minha mãe ajudou-me a vestir aquele que escolhi como o vestido que era a minha cara. Depois foi a vez de ajudar os meus pais a porem-se prontos. O meu pai nem os botões da camisa conseguia apertar em condições. Eram os nervos, mesmo que ele teimasse em dizer que não. Saí de casa antes do noivo sair da casa dele e o resultado foi ter de parar a meio do caminho a “fazer tempo”. Cheguei finalmente à igreja e aí sim o coração bateu forte. As lágrimas caíram, essas lágrimas que eu sabia que iam cair. Estávamos a viver o nosso momento. E a partir daí, só melhorou. Há coisas que foram ditas que não se esquecem. Há coisas que só nós os dois (e talvez mais uma pessoa no meio de tantas) percebemos. Há momentos únicos naquele dia que foi tão inesquecível para nós.
Para muitos foi apenas mais um casamento a que foram, para nós foi simplesmente o nosso grande dia, o nosso casamento.
E já lá vão dois anos.




9 comentários:

L. disse...

E que contem muitos anos juntos :)
PS - O vestido é lindo!!!

Gelatina de morango disse...

As tuas palavras deixaram-me arrepiada. Parabéns e que essa felicidade se mantenha sempre.

Rafaela disse...

Lindo :D

Maria ♥ disse...

Olá! Chamo-me Wendy e adivinhe...também tenho um blog.
Um dos meus objectivos para este ano era chegar aos 300 seguidores e para que tudo seja justo, pensei: eu deixo o link do meu blog ( http://theotherprincess.blogspot.pt) se quiser seguir, siga, e se quiser que eu siga de volte, avise!
Obrigada!
Beijinhos!

me disse...

Olá, as tuas palavras disseram-me tanto. Há muito tempo que eu e o meu namorado andamos a pensar no nosso grande dia. Por vicissitudes da vida tivemos que adiar mais uns anitos por questões profissionais (que no final, vimos q n valeu a pena). Agora, a nossa prioridade é a nossa vida pessoal e por isso será para o próximo ano (só nós sabemos) e não vejo a hora de tb celebrarmos o nosso dia D. Mts beijinhos Raquel

Jo disse...

Que bom... :) Parabéns!

Inês M. disse...

Muitos parabéns pelo 2º aniversário!

Estrelinha Sónia disse...

Muitos Parabéns :) Adoro o vestido :)

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

Parabens , Felicidades*