OLá Verão!

21/06/2013

Pois que dizem que está oficialmente aberta a época do Verão.


Para mim nem a Primavera chegou quanto mais o Verão. Ainda hoje vim com as minhas botas só para não congelar os pés logo à noite. As noites ainda são geladas e ainda não é possível aproveitar ao máximo as esplanadas.
E em vez de andar a pensar em adquirir sandálias ando a ver botas para usar com vestidos e calças, tudo porque as que comprei no Inverno já estão a morrer. E muito fizeram elas pela dona, aguentaram estoicamente um Inverno, uma Primavera e duas viagens=)
Também era suposto começar a pensar em biquínis mas a verdade é que ainda nem sou capaz de correr à beira-mar quanto mais tirar a roupa e ir fazer praia. Eu aposto tudo em Setembro e Outubro, que são os meses em que vou de férias=) ahahahah!

Odeio o mês de Agosto para ir de férias e não me lembro de ter tirado um único dia em Agosto para fazer férias. A cidade fica tão mais calma, sem transito, sem acidentes que nos fazem chegar ao trabalho 2 horas depois e quando saio ainda consigo ir dar uma corrida ou um mergulho à praia. Mas como é lógico não desejo o mal das pessoas que tiram férias meses antes de Setembro, de modo que estou como todos os portugueses estão, a rezar para que o Verão chegue de vez, para poder finalmente usar sandálias, biquínis e vestidos sem meias!

E claro passar tardes na praia ;)

4 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Realmente isto nem parece Verão, mas amanhã queria ir à praia por isso espero que melhore!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Sou igualzinha :) nunca tiro férias em Agosto! Adoro a calmaria da cidade.

Lila* disse...

Eu sou como tu, Saltos Altos! A cidade fica tão mais calma!

C*inderela disse...

Por aqui está bom tempo, mesmo muito bom tempo (o excesso de calor faz-me mal!).
Também não tiro férias em Agosto, prefiro os meses "vizinhos", são mais calmos.