Ainda bem que ao sábado à noite raramente estou em casa.

14/07/2013



Não sabia que tinha sido ontem a estreia do “Olé”, o novo programa da Sic. 
Após ter lido alguns comentários nas redes sociais sobre o programa, hoje fui rever o programa e realmente a Sic não acertou com este programa. 
Mantenho a mesma opinião em relação à Barbara: não consigo gostar dela em nenhum formato de programa. Ter a Lili Caneças no júri dá vontade de rir [está com um ar tão “botox”]. Os convidados são os vips à procura da fama que outrora tiveram. E o conceito em si, deste “Olé”, a meu ver, nem merece grande atenção. Eu não gosto de touradas. Compreendo que em algumas zonas do país seja uma grande tradição mas fazer disto um programa de televisão…. 

Conclusão: Satisfeita a curiosidade em relação ao “Olé”, posso dizer que dispenso todos os restantes episódios.


2 comentários:

Cailin disse...

oh meu deus! eu nem liguei a televisão para não me enervar. realmente não sei o que se anda a passar com a sic!

Paula Braçais disse...

meeedooooooooo e mais não digo