Caminha no Verão

29/07/2013

Andávamos há anos para irmos à Feira Medieval de Caminha, mas como íamos sempre em Agosto, foi ficando adiado! Até este ano!
Este ano fazia todo o sentido! Com uma barraquinha adorável a Buny e a LaranjaLima espalharam charme na Feira Medieval ;) E eu basicamente provei (quase) tudo!
Morri com esta delicia de nozes, a sangria, as tartes, as rabanadas da mãe da Buny, a limonada, os licores, a ginginha…OMG!
Esta semana tenho de ir obrigatoriamente 3 vezes ao gym para tentar compensar a desgraça!´

A Feira é tão bonita e eu tive direito a tudo: leram-me a sina, fizeram-me uma tatuagem medieval e comprei uma coroa!
E é sempre tão bom estar pertinho de quem mais gostamos e de quem gosta tanto de nós!
Prometo mais fotos num novo post!







2 comentários:

Belle du Jour disse...

Não conheço Caminha. Mas já fui à feira medieval de Castro Marim. E adorei. Tudo o que é diferente do contemporâneo é spr muito atractivo.

LaranjaLima* disse...

Foi tão bom ter-vos lá!!
E para o ano há mais ;)