Must Have para corpo

24/07/2013

Um dos mais recentes produtos que tive a oportunidade de experimentar foi um esfoliante que a Lila me ofereceu da Victoria's secret.
Confesso que não tenho muito conhecimento de mercado em relação a esfoliantes de corpo. Normalmente uso a técnica do óleo jonhson + luva esfoliante. E para além de um da Yves rocher não experimentei mais nenhum. Mas este da Victoria's Secret entrou directamente para o meu top =) Deixa a pele super macia e tem um cheirinho tão doce!! Lembra-me cheiro a gomas, inhami!!
Aproveitem que a primeira loja da Península Ibérica vai abrir no aeroporto de Lisboa e quando forem viajar experimentem.


Lembrem-se uma pele esfoliada absorve muito melhor os cremes e loções corporais.

3 comentários:

Lila* disse...

Quem é fofinha? ;)

Os meus momentos favoritos disse...

Os produtos da Victória secret cheiram sempre tão bem.

Unknown disse...

O ano passado o meu ex-namorado fez uma viagem aos EUA e trouxe-me de lá 1esfoliante e 5cremes todos da Victoria Secret. Só tenho a dizer que são dos melhores que já usei, deixam a pele macia, o cheiro fica no corpo e na roupa é maravilhoso. Ele trouxe-me de amora, morango e maçã. O meu preferido é mesmo amora! Aconselho vivamente estes cremes!!!