Os Spa's são sempre sítios giros. Mas há coisas que podem não ser giras de se ver lá.

15/07/2013





Eu percebo que o ambiente de Spa’s seja convidativo a muitas fantasias. Mas uma coisa é um casal estar sozinho num local destes e dar azo à imaginação. Até aí, ok. Outra coisa é estarem mais seis pessoas no espaço e terem de assistir a uma cena de sexo (muito óbvia) no jacuzzi entre uma grávida e o seu esposo/namorado/whatever.
Sim. Não estou a exagerar. Eu vi. E pior: ouvi. [Claro está que não voltei a pôr nem um dedinho do pé no jacuzzi]

9 comentários:

Paula Braçais disse...

:O :O

Isa disse...

Não acredito!!!! OMG!!! Tá tudo tolinho??

Heriwen disse...

A sério... haja bom senso!!

S* disse...

PORRA!!!

R* disse...

O quê?
Não reclamaste? :s

rosa_chiclet disse...

a sério???? como é possível...

kisses***

Dina disse...

A sério? Que nojo!

me disse...

lolol Desculpa mas parti-me a rir com essa cena...é que há gente mesmo muito à frente. A sério eu pergunto-me "como é possível?" lol.
ps- Uma vez tb estava eu a passear com o meu namorado no parque da cidade em plena luz do dia, e estava um casal deitado no chão tb assim com uns movimentos bem estranhos e contínuos...e sim tb havia mais gente à volta incluindo crianças que passavam ao lado deles...mas insistiam em continuar...nós como passamos um pouco mais afastados não sei se houve sons a serem emitidos ou não..lol. Isto há com cada uma! bjsss

Sofia disse...

LOL Não posso! Há pessoas para tudo!