Tea Point (restaurante) # Pecado da gula

24/07/2013







Conheço o Tea Point dos lanches. Depois passou a ser o nosso local preferido para o brunch, até que decidimos ir jantar por lá!
A ementa deixava-me sempre a suspirar quando lá ia e por isso fiquei bastante surpreendida quando numa destas sextas-feiras fomos ao Tea Point e além de estar vazio (ao sábado no brunch está sempre cheio) ainda ficamos desiludidos com alguns pratos.
Não foi na totalidade, mas para se igualar aos melhores terá de melhorar muito.
Apesar de tudo gostei muito da minha entrada e da carne do prato que escolhi. O atendimento apesar de não ser impecável, acabou por ser engraçado, fomos servidos por um estagiário que tremia tanto que o N. até teve que segurar nos pratos do couvert!
E serviram-me uma limonada fantástica, que não estava no menu, mas como eu conhecia do brunch fizeram-me a vontade!

Aqui ficam os pratos que provamos (acho que comemos sobremesa mas não tenho fotos nem me lembro bem...por isso...ficamos com estes)

1 - Fritada de pêra e chouriço; 2 - Crocante de alheira; 3- Carrilheira de porco com puré de castanha e maça (o puré estava muito grosso e deixei mais de metade no prato) 4 - Salmão com puré de batata doce

Sem comentários: