Amor pelo Mundo

12/08/2013

Eles conheceram-se em Barcelona. E Apaixonaram-se.
Mas a historia de Alex e Taru não fica por aqui. Porque, um dia, decidiram vender todos os seus bens pessoais, esvaziaram as contas bancárias e compraram um veleiro para dar a volta ao mundo.
“Queríamos libertar-nos do stress e das obrigações do dia-a-dia. Decidimos velejar pelo mundo ao nosso ritmo, viajando de um local inspirador para outro igualmente maravilhoso”, explica Alex.
O lema do casal é navegar com liberdade, simplicidade e paz de espírito. Defendem que mais importante do que ter uma casa num lugar físico, é o estado de espírito, de satisfação plena. Para trás ficou a azáfama de uma vida citadina “stressante, chata e vazia.
Em dois anos apenas, Alex e Taru viajaram mais de 12,000 milhas náuticas, visitando 13 países diferentes em três continentes, tendo visitado Cabo Verde, St. Martin, St. Barthelemy, St. Kitts and Nevis, Antígua, Barbuda, Guadalupe, Dominica, Martinica, St. Lucia e Tobago Cays
Dois anos depois de terem partido aceitaram o convite de Tommy Hilfiger para promoverem o seu novo perfume Freedom, iniciando a The Freedom Tour, uma viagem de seis meses pelo mar, a partir da ilha das Caraíbas favorita de Tommy: Mustique".
E nós podemos seguir a viagem aqui




Convencida já estou, só me falta o veleiro*


Sem comentários: