Até amanhã Pedrinho*

20/08/2013

Pedrinho,

Estamos a poucas horas para te recebermos neste mundo. E eu aqui me confesso, que já estou a panicar muito. Ao contrario da tua mãe que está calma e serena, eu ando aqui a hiperventilar e a morrer de ansiedade!
Achas que dá para avançarmos logo para o momento em que vou pegar-te ao colo? ;)

Tem sido uma espera longa. Curiosamente do teu irmão, havia mais ansiedade, afinal era o primeiro. Mas contigo, tivemos de esperar mais 3 semanas!
E só para que saibas 3 semanas são muitos dias. E os dias passam muito devagar. Bem sei que estás quentinho e bem instalado, mas aqui a malta anda todos os dias a riscar o calendário e eu já não sei mais o que dizer às minhas amigas que mandam msg TODOS os dias a perguntar "Então já nasceu? "
E logo eu que apostava que ias nascer em Julho. Já te contei que disse a TODA a gente que ias nascer em Julho? ;)

Mas depois rezei a todos os santinhos para que esperasses pela chegada do teu Padrinho.
E esperaste =)
E depois ainda o fizeste esperar por ti! É assim mesmo!
Agora dizem-me que será amanhã. Mas amanhã a madrinha tem de trabalhar. Mas ainda não sei como vou fazer para conseguir trabalhar, sabendo que já conheces o mundo e eu ainda não te conheço.
Vão ser umas longas horas. Tão longas quanto estas 3 semanas.
E sei que vou reviver a primeira vez que vi o teu irmão.
Mas desta vez tenho ao meu lado o teu Padrinho. Que vai ser um Padrinho fantástico. E confesso-te também estou ansiosa para vê-lo contigo ao colo ;)
Depois mais tarde irei contar-te onde estava quando soube que vinhas ai e como foi o nosso convite para sermos teus Padrinhos;)
Foi tudo tão bonito*
E imagino-te tão bonito*
Hoje vou adormecer a pensar em ti, na tua mamã e no cheirinho bom a bebé que a nossa casa vai voltar a sentir ;)
Ate amanhã meu amor*



[E este não é o Pedro, como é óbvio]
[Muita energia positiva para amanhã ser um dia maravilhoso e cheio de sol!!!]

7 comentários:

Coquinhas disse...

Que tudo corra pelo melhor. A minha energia muito muito positiva :D Vem daí Pedrinho, escolhe a hora da felicidade :D

LaranjaLima* disse...

Vai ser um menino lindo e vocês vão ser os padrinhos perfeitos ;)
Amanha vai ser o dia! Um dia lindo!!!

Dá notícias Lilocas

klau* disse...

Que texto bonito :) estamos todas ansiosas pelo Pedrocas :)

Vera disse...

Que corra tudo melhor... que bem! :) Uma hora pequenina para ela ;)

(o N. já mandou as fotos, obrigada!)

S* disse...

Mas que texto encantador para receber este pequeno... vai ver rodeado de amor!

Paula Braçais disse...

Amanha vai ser o melhor e mais lindo e mais brilhante de todos os dias ... E quando ele nascer para o mundo também o mundo nascera para ele. Muita luz para ele <3

Lila* disse...

Obrigada por todas as palavras mágicas e claro energias positivas;)