Hoje é dia de Gaiola Dourada

27/08/2013

Pois que hoje é noite de cinema com o namorado e os amigos. A gaiola dourada. Dizem que é de chorar a rir e ao mesmo tempo emocionante. Vamos também experimentar a promoção no uci e da yorn de termos cinema e pipocas a 3€! Dizem que a promoção é limitada, e por isso já tratamos de enviar o sms logo de manhã para obtermos a promoção! Eu e a Klau ainda vamos dar uma volta pela loja nova que abriu no arrábida, a Kiko! Só maquilhagem gira, com qualidade e a bom preço. Antes tínhamos de ir sempre ao Norteshopping e agora temos uma loja nova e bem maior no Arrábida! Tão bom! Combinamos um jantar saudável, saladinha, para nos desgraçarmos nas melhores pipocas do país! Mas antes ainda vamos aproveitar a vista maravilhosa da esplanada, por a conversa em dia com nossos amigos e despedirmo-nos, uma vez que para a semana vamos de férias! Já falta pouco!!!

4 comentários:

Gelatina de morango disse...

Vi o filme no Sábado passado e gostei tanto!

me disse...

Tb tou interessada em ver esse filme. Ui e quem me dera que fosse no Arrábida, que tanto adoro. Ai nostalgia, ai vida e férias que nunca mais chegam. Ainda por cima a kiko abriu no arrabida shopping?? Yeah! :) ps-Realmente nada melhor que por a conversa em dia com um cenário como esse :)

Anónimo disse...

Também aproveitei a promoção, vi e adorei!!

xoxo

cheesecake-and-vogue.blogspot.com

Jelly Pearl disse...

Fui ver logo na semana em que estreou e adorei mesmo. Principalmente quando se tem muitos familiares e amigos emigrantes, o filme passa para outra dimensão. :)