Acqua Zumba

18/09/2013


Os tempos de piscina já lá vão. Os objectivos iniciais foram largamente superados. Perdi o medo à água, consegui aprender a nadar e houve momentos em que fiquei feliz comigo mesma, porque de facto nunca pensei sentir-me um patinho dentro de água.
Entretanto tive conhecimento que abriram aulas de Acqua zumba na piscina que frequentava. E não pensei muitas vezes. Dá para ir 1, 2 ou 3 vezes por semana. Pior é o horário das aulas: 21h35. Temo que em pleno inverno, sair de casa a esta hora vá custar um pouco mas quem corre por gosto, não cansa.
[Há também a versão de hidro power que dizem ser mais puxado que o acqua zumba, mas para já vamos com calma]

E desse lado, há alguém que já tenha experimentado estas modalidades? 
Digam-me coisas :)

4 comentários:

Anna disse...

Olha eu ainda estou no medo irracional da água e acho mesmo que não vai passar! Qual foi a fórmula milagrosa?

Joana disse...

eu já fiz.
achei um riso pegado mas sai de la estoirada!

A Loira disse...

Eu também não sabia nadar e em Outubro do ano passado inscrevi-me na natação, agora sinto-me uma verdadeira peixinha, principalmente quando uso as barbatanas. Quanto a estas modalidades no meu ginásio ainda não há mas vou sugerir na recepção

Nokas* disse...

Noa: A fórmula milagrosa passa por colocar na cabeça que se há crianças que nadam que nem peixes, então eu, pessoa de 27 anos, também conseguiria. Nas minhas primeiras aulas basicamente eu não fazia nada, passava a aula toda a dizer "Eu não consigo". Eu gastei essa frase! Depois pensei: não faz sentido estar aqui a pagar e estar 45 minutos a dizer que não conseguia. E depois o medo foi indo embora. Aos poucos. Até se ir embora de vez.