Partilha a felicidade: Domingos de manhã*

16/09/2013








Domingo de manhã.
Tenho aproveitado as manhãs de sábado para o gym e as de Domingo para ir até à praia=)
Mal cheguei de férias fui matar saudades da best friend numa caminhada/corrida à beira mar mas este fds e depois de 2 horas de gym no sábado de manhã, hoje só me apetecia mesmo relaxar!

E assim foi. Com o afilhado maior. No aniversário um dos nossos presentes foi um skate e hoje lá fomos nós tentar andar. Confesso, não percebo nada de skates! Nem sei como andar, como equilibrar mas lá fui incentivando e conseguimos alguns avanços!

Paramos no parque e tive logo uma mãe a meter conversa comigo e a perguntar-me que idade tinha o meu! Filho, entenda-se...!
E estas coisas deixam-me sempre a pensar!!!!

Depois viemos almoçar e tinha o meu afilhado mais pequenino a usar uma roupinha que eu lhe ofereci! OMG! Tão escandalosamente fofo!
Sexta, eu e o Padrinho tivemos a nossa primeira noite a tomar conta dele! E...foi um sucesso [um obrigada especial às gotas milagrosas]!

Bem sei que ultimamente este blog SÓ tem fotografias e SÓ falo de bebés/ afilhados mas este momento é perfeito e bom demais para eu não me dedicar a 100% a eles! E ainda por cima agora posso viver tudo ao lado do homem que eu amo*

Digam-me se isto não é o melhor que a vida nos tem para oferecer?! ;)

[Partilha a felicidade] @Granja

2 comentários:

S* disse...

De facto, é uma delícia teres assim um bebé pertinho de ti. Aproveita!

Jo disse...

Maravilha!!