Sábado no Porto

30/09/2013









Este sábado deu-me a preguiça.
Fiquei até às 17h de pijama e estava pronta para continuar. Odeio este tempo e doi-me a garganta! Outra vez! É o segundo fds que passo com dores de garganta!

Mas o meu namorado consegue sempre animar-me. E claro lá vesti um vestido,maquilhei-me, calcei as minhas botas fofas e compradas em NY, por 7 dolares e fiz-me à vida!

Demos um salto à nova marina, na Afurada! Já conheciamos mas ainda não tinhamos visto as últimas aquisições, as lojas e os cafés. E com a chuva parecia ainda mais bonita.
Fiquei a babar-me para a Ponte Arrábida, o Rio Douro,a Ribeira....é a cidade mais bonita do mundo*

E depois percorremos a baixa toda de mão dada. Mostrei-lhe os sitios novos e acabamos a noite no Miss OPO (onde fomos muito mal atendidos ! para grande desilusão minha que adoro o espaço e a comida).

Mais umas voltas pela cidade e lembramo-nos de ir ter ao BB Gourmet experimentar o bar sobremesas!
O bb tem as melhores sobremesas da cidade! E com o menu sobremesas podemos beber um Porto e experiementar uma sobremesa à escolha por 6,50€! É mais do que perfeito! E eu perdi-me nas variações de chocolate com sourvete de maracuja!

E assim se fez de um sábado de preguiça um sábado bonito* com o amor* sempre com o amor*

1 comentário:

me disse...

Ai meu Deus Lila!! Os teus posts fazem-me babar e querer ver/ler mais e mais!! :) As saudades do Porto são GIGANTES!! Tb estou de acordo é cidade mais bonita do mundo!* (claro q para mim em 2ºlugar já que em 1º está o funchal ou melhor dizendo a minha ilha da Madeira) :) mas sempre disse que era a tal cidade em que jamais me importaria viver. :)