BaixaBurguer e Amorefrato: PORTO

07/10/2013









Depois do SPA fomos até à baixa. Esteve um dia perfeito para passearmos e descobrirmos sítios novos.
Decidimos experimentar os novos hambúrgueres na Rua da Picaria. Agora o Porto tem vários sítios que adoptaram o conceito dos hambúrgueres e nós ainda não tínhamos ido experimentar!
Optamos pela baixaburguer, uma vez que o Munchie é muito mais pequeno!
E tenho a dizer que adorei o meu hambúrguer! Escolhi o hambúrguer do mês, com caju, queijo, alface e molho de côco e amendoim! Era óptimo! Para completar adoramos o molho que acompanhava as batatas fritas! Não fazemos ideia do que era, mas era viciante!
O da Klau era com cogumelos e molho de cogumelos!
No entanto temos de dar nota negativa ao atendimento e ao tempo de espera, 45 min para comer um hambúrguer é inadmissível! A limonada foi das piores que já bebemos ;(
Para além disto tudo, devem ter tido uma inundação nesse dia e o chão estava todo molhado!
O espaço é muito fofo e está muitíssimo bem localizado, ao lado da champanharia e numa das ruas que tem cada vez mais movimento, com a abertura do restaurante de sushi two;sushi e claro da Badalhoca!
Mas a próxima visita será ao Munchie que tem hambúrguer de frango!


A sobremesa já estava acordada. Experimentar os novos gelados da Amorefrato. Com muita pena minha já não provamos o de melancia (agora só para o ano) mas eu morri de amores pelo cookie e abóbora (top,top,top) e por maça, canela e mel (canela é o meu sabor preferido).
O espaço é fofo até dizer chega, o atendimento foi muito bom e o preço também! 2,50 por duas bolas de sabores originais! Tínhamos filipinos, vinho do porto, chocapic...vale muito a pena!


4 comentários:

LaranjaLima* disse...

No próximo fim-de-semana vou (tentar) conhecer o Munchie e o Amorefrato :) Fiquei mesmo com vontade!

Sónia RM disse...

Oh god! Esse hambúrguer tem um aspecto delicioso..
Quanto à frase que tinha no meu blog, encontrei-a por acaso há uns anitos e desde aí que a guardei como "a nossa frase" :) E para mim faz todo o sentido :)

beijinho***

Heriwen disse...

Adoro estas sugestões do nosso Porto :) Obrigada!

Eva Luna disse...

Que bom aspecto :)