Não é bem um fim, é um até já*

18/10/2013


Acabar não é fácil.


No entanto há quem diga que quando encerramos um capitulo, temos sempre novas oportunidades à espera. E eu acredito muito nisto.
Este blogue foi criado numa altura em estávamos a sair da faculdade. Uma altura em que deixamos de estar todos os dias juntas para nos vermos de 6 em 6 meses. A Lua estava em Barcelona, a Buny em Caminha, eu em Ansião, a Nokas no Porto.
As saudades eram tantas! Falávamos todos os dias e fomos sempre o apoio umas das outras.
Quando a Lua falou em abrir um blog, achamos a ideia fantástica. Podíamos partilhar ainda mais sobre nós e o facto de cada uma estar a vivenciar novas experiências todos os dias era uma mais-valia para a diversidade que pretendíamos ter e dar, ao escrever no blog.
Cada uma de nós convidou uma amiga! Eu e a Nokas convidamos a Klau.
A Buny convidou a LaranjaLima e a Lua convidou a irmã, a Ritinha.
E assim formamos o grupo das 7.
Já passaram quase 5 anos e muita coisa mudou.
No entanto, eu continua a sentir imensas saudades das minhas amigas. Continuamos a falar todos dias e a marcar encontros onde somos sempre tão felizes.
Mas há sempre ligações e sentimentos que se vão perdendo pelo meio. Ás vezes nem temos respostas para os porquês. Limitamo-nos a aceitar.
E foram por estas duas razões que decidi parar com a minha contribuição no blog.
A primeira porque a amizade e o amor que temos umas pelas outras não precisa de um blogue para viver. O que construímos até aqui vai continuar a ser alimentado todos os dias.
A segunda porque efectivamente as mudanças que aconteceram fizeram-me perceber que está na altura de encerrar este capitulo e dar inicio a um novo projecto meu e idealizado por mim ;)


Neste momento estou a construir um blogue. Com alguém de quem eu gosto muito.
E por ser algo em que nós acreditamos e gostamos tanto, está a demorar a ficar pronto.
Agora não foi nada espontâneo, foi muito bem pensado e tive muitos momentos de dúvidas, mas uma vez assumido, não há forma de voltar atrás!
Eu volto. Prometo que volto aqui para vos dar a conhecer o meu novo blog. E a minha nova companhia.

Por fim, queria agradecer todo o carrinho, todos os comentários e ajudas. Foram 5 anos fantásticos.
E vemo-nos por aí*





13 comentários:

Jo disse...

Fico à espera de conhecer esse teu blog :)

So_risoIncógnito disse...

Às vzees é mesmo preciso. E sempre adorei o vosso empenho em manter tanto tempo um blog juntas :)
Boa caminhada nova!

Heriwen disse...

Gosto muito deste vosso projeto :) Boa sorte para as novas aventuras, que seja uma mudança enriquecedora! A blogosfera aguarda novidades ;)

Gelatina de morango disse...

Lila Maria, fico ansiosamente à espera de saber dessa sua nova casa.
Avisa mesmo, por favor, sim? Pessoas de bem com a vida, que transmitem boas energias e boas ideias para aproveitar a vida, assim como tu, fazem(me) falta!
Até lá beijo grande e continua a ser feliz

Lila* disse...

Já falta pouco!

Obrigada pelas palavras meninas*

The Cherry on Top disse...

Até já, minha Lila! :)

Love you*

Mary_Chocoholic disse...

Fico à espera do teu novo blog :)
Um beijinho*

Lua Escondida* disse...

Não sei mas terás de continuar a dar ideias giras para quando eu tiver um namorado! :)


<3 <3 <3

Jelly Pearl disse...

Vá, se é um "até já", então está bem!
Fico à espera de novidades!
Boa sorte e muitas ideias!

Anónimo disse...

Fico feliz pelo casamento e pelo novo blogue. Parabéns e boa sorte no novo blog (e em tudo o resto) :-)

Manuela Leite disse...

Gostavamos todos de saber quem é a Yoko Ono dos gomos da laranja! Beijinho meninas e boa sorte a todas que fizerem uma carreira a solo

LaranjaLima* disse...

Lá estarei para continuar a acompanhar-te(vos)! :)
Até já Lilocas!!

Anónimo disse...

Lila, estou a morrer de saudades dos teus post! quando é que esse blog nasce?
Os meus sonhos ja nao sao os mesmos ...
bjs Xana Pinto