Obrigado*

23/10/2013


Vocês estiveram sempre aí. E tenho que agradecer a todos os que seguiram as Me7ades neste cantinho, onde falamos de tanta coisa: das nossas vitórias pessoais, dos nossos amores, do nosso dia a dia, das nossas vivências.
O projeto das Me7ades, como todos já perceberam, fica por aqui e a minha participação na blogsfera vai seguir o mesmo caminho. Terei sempre uma ligação especial a este mundo mas tudo tem o seu tempo. Neste momento há muito para viver para além daqui. 
Mais uma vez, obrigado a quem nos seguiu. Sejam felizes* 



12 comentários:

Sónia RM disse...

Espero que isto seja só um até já.
beijinho*

Anónimo disse...

Decidi deixar o comentário em anónimo para não ferir os outros gomos, já que sou leitura assídua e costumo comentar com o nome do meu blog. Parabéns Nokinhas pela tua atitude! É estranho perceber que quando o vosso blog já era uma referência, decidam partir para o solo. Parecem aquelas boysbands que estavam no auge e a fama sobe-lhes à cabeça e tudo se quebra. Claramente parece que alguém se aborreceu contigo e influenciou as outras. Muita sorte* E sim, pelos teus posts sempre se percebeu que há muito mais vida para além deste mundinho onde "elas" só postam as coisas mais liindas e fofis da vida delas; como se não tivessem contas para pagar. Tu pareces feliz, vives com o homem da tua vida e tens a tua própria casa! Sê feliz.

Manuela Leite disse...

Eras a alma deste cantinho Nokas :'( Ficamos de certeza todas tristes com esta situação. No entanto melhores dias viram e tenho a certeza que nos irás presentear com um espaço ainda melhor que este. Obrigado por todos os momentos partilhados com todas nós. :')

Lua Escondida* disse...

Querida anónimo, não sei onde é que a senhora viu que nos zangamos e acabamos com o blogue. Alguém lhe ligou a contar? Ou, super esperta, conseguiu perceber isso nos nossos posts "fofis e lindos".
E sabe que mais? ALGUMAS DE NÓS NÃO TÊM MESMO CONTAS PARA PAGAR. Algum problema com isso?

The Cherry on Top disse...

este blogue sempre serviu para partilhar as coisas "lindas e fofis" de QUALQUER umas das me7ades. Até porque ha tantas coisas além de pagar contas....
Poucos foram os posts que falavam de coisas menos boas, porque essas temos todas, nós que escrevemos e vocês que os lêem.
Aqui não há bons nem maus da fita! Acho que ficou bem claro que deixou de haver identificação com o projecto.
E essa treta de uma se ter aborrecido e as outras terem ido atrás é precisamente isso... Uma treta! Aqui todas (ou quase) somos grandinhas e crescidinhas e capazes de formar opinião própria.

As coisas nem sempre são o que parecem...
Da mesma forma que há gente que se acha muito inteligente mas, evidentemente, não o é!

Jo disse...

Querida Nokas, compreendo e obviamente respeito a tua decisão... Quero que saibas que vou ter saudades de te ler :) Mas que te desejo o melhor para a tua vida. Mesmo! Que sejas muito feliz, é o meu desejo :) Beijinhos.

Lila* disse...

Querido anónimo,

Para o bem e para o mal, as metades vão continuar a existir porque e tal como eu referi no meu post de despedida, chegamos à conclusão que não é um blog que nos une.
Se essa era exactamente a razão pela qual ele existia, para nos juntar, acho que o seu propósito foi cumprido. Na prática continuamos a estar juntas e a falar todos os dias.
Assim sendo, decidimos tomar novos passos, porque já não precisamos (na realidade nunca foi preciso) de um blog.

As metades cresceram, já não são simples gomos... são mais que isso.
O que temos para vos dar são vários projectos, são 5 (Lila, klau, Buny, Lua e LaranjaLima) blogs de 5 pessoas que fizeram muito por este blog, que deram muito do seu tempo para que se torna-se uma referência.
Vão ser 5 projectos que farão parte de algo ainda maior e que eu tenho a certeza que em cada um deles poderão encontrar os posts cheios de coisas lindas e fofis porque é com isso que nos identificamos e somos felizes, JUNTAS.

Mas também o que é isto lhe interessa?
Todas sabemos que nenhuma de nós as 5, irá ter o prazer de receber a sua visita (GRAÇAS A DEUS), nos nossos novos espaços, uma vez que nenhuma de nós é a Nokas, não temos casa, não temos homem, não temos contas para pagar, não temos vida para além do blog e acima de tudo não parecemos nada felizes.

Uma chatice a nossa vida. Valha-nos a nossa amizade. E os sentimentos verdadeiros.

C*inderela disse...

Tenho muita pena que este projecto termine. Gostava muito deste blog :) Só posso desejar muitas felicidades nos vossos projectos individuais. Boa sorte ;)

Gelatina de morango disse...

Nokas, li este teu post de despedida toda arrepiada. Fico triste com a tua partida. Mas só tenho que respeitar e desejar-te a maior das felicidades.
Um beijinho grande para ti. Gostei muito de te "conhecer.

A Gata de Saltos Altos disse...

E eu que só hoje encontrei este cantinho.
Até um dia =)

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

S* disse...

Lamento muito, parecem mesmo meninas boa onda.

Anónimo disse...

Fico com pena...já tenho saudades tuas!!
Boa sorte e vai dando notícias.
Até sempre...